terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MULHER DE TRINTA..

Boa Noite minha flor...


Sabe Ju a alguns anos atrás, eu ouvia essa musica, devia ter por volta de 17 ou 18 anos, achava e acho linda.
Mas naquela época, eu cantava toda emocionada, não vendo a hora de chegar a ter também 30 anos...
Ah, eu achava o máximo, ainda mais com canção e tudo, era a gloria.
Lembro ainda, eu arrumando a casa (pra variar) e com o cabo da vassoura, fazendo de microfone, eu me imaginava
num palco lindo, com todos meus amigos me ouvindo cantar essa canção, e na gloria dos meus 30 anos eu encantava a todos.
E hoje, tantos anos depois, eu fui buscá-la e do mesmo modo, eu cantei pensando em você, e vi, que mesmo sem
saber naquela época, um dia, ela iria se encaixar tão bem na minha garotinha, que agora tem 30 aninhos...

MULHER DE TRINTA
Autor: Luiz Antonio
Interprete: Miltinho

Você mulher
que já viveu
que já sofreu, não minta
um triste adeus
nos olhos seus,
a gente vê Mulher de Trinta

É que no meu olhar,
no meu olhar, na minha voz
um novo mundo sinta
è bom sonhar
sonhemos nós
eu e você Mulher de Trinta

Amanhã...
amanhã sempre vem
e o amanhã PODE TRAZER ALGUÉM
è que você mulher,
você mulher que já viveu
que já viveu não minta
um triste adeus, nos olhos seus
a gente vê MULHER DE TRINTA.

Minha linda, parabéns, que todos os seus dias sejam de 30 anos, que é quando a mulher se torna mais linda, mais mulher, plena em sua beleza.
Você é nosso orgulho, pois nascendo tão pequeninha, pode se tornar tão gigante ao longo desses anos, eu mal podia imaginar, que a 30 anos atrás, eu estava colocando no mundo, um gigante, ao qual dei o nome de

JULIANA CAVALCANTI MACEDO
mulher, feminina, linda, poderosa, sabedora do seu espaço no mundo, que mesmo com essa força toda em minuto nenhum, deixou de ser, simplesmente...MULHER

NASCIDA A 09 DE DEZEMBRO DE 1979
ás 16:30 hrs., no hospital e maternidade Panamericano
tendo por obstetra
Dr. Maudy Santos Anchieta
com 7 meses
peso: 1,980Grs.
46cms.

e através de você, e por intermédio desse obstetra maravilhoso, eu aprendi a conhecer o olhar humano...
e como ele mesmo disse...

"ESSA GAROTA VAI VIVER SIM...OLHA A FORÇA DO OLHAR DELA, ELA ESTA LUTANDO PRA VIVER E VAI VENCER"

e venceu mesmo, da maneira mais pura, sacrificada, conciente e bela, lutou e luta por todos seus direitos, sem nunca deixar de ser honesta, sem perder a esperança de um amanhã melhor, sem deixar de ser FEMININA.

Mas também filha, você foi entregue por mim, para adoção, para uma mãe MARAVILHOSA, FORTE, INTERCESSORA,
INCANSAVEL NA LUTA POR NóS JUNTO A SEU FILHO AMADO...

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA...

esposa de DEUS PAI
mãe de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
esposa DO DIVINO ESPIRITO SANTO.

Eu te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei amanhã e em todos os dias de minha vida.

Parabéns pra voce
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!