sábado, 11 de junho de 2011

Para minha princesa com carinho...


Pra vovó é uma benção ver isso..


Ruivão meu lindo, meu amado, obrigada por fazer minha neta sorrir. Minha neta, obrigada por amar tanto quanto eu os animais e as flores.


Re, minha filha..suas fotografias me enchem de alegria e amor.



Amor da vida da vovó, é tão bom criar para você, muito obrigada por existir e por me permitir enfeitar você. Esta polaina lhe caiu como uma "luva"..rsrs

Vovó Fi

5 comentários:

  1. Tem selinho pra você! Passa lá no blog pra pegar!!

    Bjs!
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Você é demais mãe, te amo pra sempre!! Te admiro muitooooo

    ResponderExcluir
  3. D. Fi, tenho que parabenizar a senhora por gerar tantas vidas incríveis... lindas, lindas de viver... e que hoje, tenho a sorte de preencherem também a minha vida com uma amizade doce, sincera, desinteressada... mas que me enchem de orgulho e felicidade sempre. Parabéns!
    Agora tenho que agradecer o comentário que me deixou de presente lá no Casinha... Nossa! nem acreditei quando li, fiquei toda boba com o elogio... com a atenção... principalmente, por que nem imagino o esforço que a Senhora teve que fazer, para conseguir me escrever com tanta dor. Agora é que não sei mesmo como agradecer... Ai D.Fi... muito obrigada!

    Mas olha só, quem está organizando o Café com Blogueiras e merece todos os créditos pelo evento é a Nil do blog NilCoisaz. Eu estou ajudando com o mínimo D.Fi, rsrs. Tudo promete ser uma delícia, mas ainda não tenho todas as infomações. Assim que as tiver, lhe aviso com certeza, viu?

    Promete pra mim que vai se cuidar direitinho? Aposto que a Ju e a Rê estão muito preocupadas com a Senhora... Fica boazinha rápido, descansa... Eu vou saber se a Senhora não cumprir, hein?! A Rê vai me contar tudinho... :) Linda!!!

    Beijos enormes e um montão de chamego pra sarar logo. Ah! Muuuuuuuuuuito obrigada, de novo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fi! Foi um prazer falar contigo hoje - 15/06/2011! Agradeço muito mesmo pelo carinho pela Villa Pano e pelo comentário q me fez chorar... ;D Vc é uma vida muito valiosa! Obrigada por estar ao nosso lado! Obrigada pela Re... q já é minha amiga de coração!!! Beijos, beijos e muitos beijos nessa família iluminada de Deus! Parabéns! Rê

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse amor ! Que bela expressão de carinho ! Muito fofa a tua neta. BJis

    ResponderExcluir

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!