quinta-feira, 5 de março de 2009

Filha Amada..

Filha amada.
Todos os dias pra mim agora, é uma contagem regressiva.Estamos todos empenhados na volta pode ter certeza.
Agora mais do que nunca, sei que não posso viver longe de vocês, do carinho, do amor e das brigas...Quanto a Sol, a dor é imensa, a Sol me ensinou o verdadeiro amor, me ensinou o perdão, me ensinou a ver o Arco-Iriscom suas cores reais.Sinto tb uma falta imensa da Re pegando café de manhã, deixando as xícaras espalhadas pela casa, me levando ao shopping, me fazendo companhia, enfim...de tudo.
Quanto a vc Ju, nossa!!.
Quero nossa parceria de volta, quero seu carinho, só não preciso de sua desorganização(rsrrsr)nessa eu passo (rsrsrsr), quero te ver ir trabalhar, não sei se vc sabe, mas muitas vezes eu ficava na janela do meu quarto te vendo ir pegar o onibus só pra te abençoar mais uma vez, e pedir a nossa "Neguinha" que te desse cada dia mais força, mais luz, que te protejesse e(é assim que se escreve?), te amasse cada dia mais.
Sinto falta da Re entrando pela porta adentro lah pelas 6 hrs dizendo:"Mãe pode deixar que hj eu faço a janta"Re, minha amiga, parceira, conselheira, meu tudo.
Lembra Rê, qdo seu pai pegou aquele avião pra ir embora e nos deixou em floripa? ai sentamos na calçada e choramos?Depois fomos fazer compra no big e gastamos...350,00 (a quase seis anos atrás), dai começou uma nova etapa em nossas vidas, e vencemos...vencemos a tristeza, vencemos a desilusão, vencemos a dor, porque somos guerreiras não temos medo do amanhã, pq em nossas vidas N.Sra.Aparecida é presença constante e está sempre entercedendo por nós junto a seu Filho tão amado, como está agora, pedindo ao pai que apresse nossa volta, e eu TENHO FÉ.Saibam que em todos meus momentos vcs estão presentes, agora mais do que nunca, pq meus olhs não podem vê-las mas a alma enxerga muito mais longe, e estamos sempre unidas na força da fé, do amor, do companheirismo.
Tenham um excelente dia, que a paz, o amor, a compaixão de N.Sra.Aparecida estejam sempre junto a vcs.P.S. por favor façam força de ir á missa agora na quaresma e rezem muito pela paz no mundo e peçam muito a interceção de S.Francisco de Assis na farra do boi, que seja erradicada pra sempre dessa terra maravilhosa que leva o nome de uma Santa maravilhosa, que tenho certeza sofre com essa desgraça.
EU AMO MUITO VOCÊS.

Fi Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!