quinta-feira, 5 de março de 2009

Minha mãe, tão amada...

Minha mãe, tão amada...
É tão difícil não te ter por perto... não ouvir aquele "Bom dia, luz do dia!!!", não acordar com vc entrando e mansinho no quarto pra pedir o din din do pão, e não ter aquelas suas delícias malucas que vc inventa de manhã...
Não contaremos a ela as suas dores, a saudade, o vazio e o quanto a vida perde a graça longe dela.. mas ela sabe! E ela sabe também que essa avó a ama muito, porque ela te ama muito também... ou vc se esqueceu que ela é uma legítima "fidivó"????
Não consigo, não tenho palavras pra te responder à altura dessa declaração de amor.. mas te peço que durma e acorde todos os dias com a certeza da volta, da nossa união, da felicidade absurda e infinita que teremos quando todos vcs estiverem aqui.. porque é isso o que me move e dá forças pra iniciar mais esse ciclo..
Ouvi outro dia na novela, um ensinamento indiano que dizia que um mestre pediu a seus discípulos que acertassem uma flexa na cabeça de um gavião que estava em cima de uma árvore. O mestre perguntou ao primeiro o que ele via naquela paisagem. Ele respondeu que via uma árvore, um gavião, o céu e as nuvens... e ele não acertou! Assim aconteceu com todos os outros, até que o mestre perguntou ao último deles:_ O que vc vê?_ Eu vejo a cabeça de um gavião._ Só isso? Nada mais? E o discípulo repetiu: _ Eu vejo somente a cabeça de um gavião! E ele acertou a flexa.
Mãe... mire apenas a cabeça do gavião... quando vc se der conta, estará segurando a mãozinha dela pra dormir novamente....
Obrigada por existir em nossas vidas.. sem você seríamos apenas metade de nós...
Te amo pra sempre...
Sua filha, Ju e sua filha-neta, Sophia.

Um comentário:

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!