segunda-feira, 2 de março de 2009

NÃO CONTEM À ELA...

Não contem a ela, que meu coração está sofrendo tanto...contem simplesmente que estou feliz.
Não contem a ela que meus dias já não tem luz...contem simplesmente que estou feliz.
Não contem a ela que meus lábios já não sorriem mais...contem simplesmente que estou feliz.
Não contem a ela que meus ouvidos se ensurdeceram por não ouvir mais suas falas...contem simplesmente que estou feliz.
Não contem a ela que as flores já não tem perfume, e que suas cores sumiram...contem simplesmente que estou feliz.
Não contem a ela que os pássaros já não são tão lindos, e que as borboletas pararam de voar...contem simplesmente que estou feliz.
Não contem a ela que os sonhos ficaram ai, junto a ela, naquela triste manhã de 24 de fevereiro...contem simplesmente que estou feliz.
Sómente contem a ela que todas as horas, todos os minutos, todos os segundos são dedicados a amá-la cada vez mais.Que peço a minha "Neguinha" que se o coraçãozinho dela sentir a dor torturante da saudades, que seu amor de mãe, sua paz, sua divina misericórdia faça companhia a minha neta-filha tão amada, tão querida, que se deite junto dela na cama e segure sua mãozinha como fazíamos todas as tardes.
Sómente contem a ela, que a alegria de voltar, será bem maior que a dor da partida.
Sómente contem a ela, que essa água que brota teimosamente dos meus olhos, são os reflexos do orvalho que a noite deixou nas flores do jardim de nossas vidas, que suas mãozinhas colhem pra me dar. Contem a ela que seus cachinhos dourados, seu olhar encantador, seu sorriso façeiro, são a "minha fôrça" são o antídoto contra o tormento de não vê-la todos os dias, todos os momentos. Minha vida tornou-se fragmentos de memória de suas brincadeiras, seus dedinhos indicador e polegar se esfregando indicando "din-din", mas não quero nunca saber que ela sofreu de saudades, sofreu com a falta dessa vovó boba e tão apaixonada, quero simplesmente que ela pense que estou feliz... Sophia, amor dos amores, seja sempre muito feliz, tenha a paz e a proteção de N.Sra.Aparecida, em todos os momentos de sua vida.

Sua vovó, FiCavalcanti

Um comentário:

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!