segunda-feira, 13 de abril de 2009

E pra falar em saudades...

HOJE EU ME PEGUEI, PENSANDO EM VOCES...

Pois é, hoje foi um dia duro, a saudade bateu pra valer...
Nessas horas se a gente não tem Fé, Deus no coração, e N.Sra.Aparecida segurando nossa mão...
Mas o que também me dá muita força e coragem é o amor que sinto por voces, é saber o que realmente eu quero,
e o que quero é estar junto, fazer parte do dia de voces, estar com minhas amigas, filhas, irmãs e porque não...
mães, voces são tudo isso e mais alguma coisa.
Nessa minha vida, aprendi a amar, a perdoar, esperar...só não aprendi ainda é ser só, porque é assim que me sinto,
sem voces a vida fica sem sentido, sem cor.
Na tela da minha existência, pras cores ficarem realmente vivas, eu preciso estar junto de voces, eu preciso de todos nós juntos de novo, eu preciso da força de voces.
Mas acima de tudo, eu preciso da presença linda, contagiante, impar, de minha amada Sol...
Você meu amor ( sua mãe foi muito feliz ao te dar esse apelido) é a luz da nossas vidas, o calor que aquece nossos corações, vocé é o proprio arco-iris, a iluminar o céu de nossa existência, você é a "FORÇA ESTRANHA" QUE NOS LEVA A CANTAR, você é luz, raio, estrela e luar, manhã de sol...manhã de luz, benção das bençãos.
Sol eu cheguei mesmo a achar, que podia viver sem você, ledo engano, minha vida só é vida quando estou ao seu lado, mesmo que seja pra você mandar eu sair da cama ...

TE AMO EU NÃO SEI COMO AMO...

mas eu sei como amo, eu sei do quanto a dor esta doendo...
"EU NÃO SABIA QUE DOIA TANTO, UMA MESA NO CANTO"... vazia, habitada sómente pela presença da saudade, da vontade de ver, pegar, apertar.

..."EU NÃO CONSIGO AFASTAR, VOCÊS DA MINHA VIDA"...

não consigo e nem quero, por isso...

"ONDE VOCES ESTIVEREM, NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM.




sem voces sou sómente eu, com vocês sou mãe, sou leoa, sou guerreira, sou gente, volto a vida...

E pra vida voltar a viver em mim...EU "PRECISO, EU PRECISO MUITO DE VOCES".


..."NAQUELA MESA TAH FALTANDO ELAS E A SAUDADE DELAS TAH DOENDO EM MIM"...


Fiquem na paz
Boa noite meus amores.

FiCavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!