terça-feira, 14 de abril de 2009

EU TENHO TANTO PRA LHE FALAR "BIEL"..

EU TENHO TANTO PRA LHE FALAR...

A tempo não lhe falo né meu reizinho, meu muleke, minha benção, meu anjo "GABRIEL"

QUE COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER...

como vou expressar em palavras esse sentimento todo, esse orgulho, essa realização plena de meu sonho maior

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ...

grande...o que é grande? é essa dor gostosa ao te ver? é não saber falar, expressar? é ficar apatica a te olhar?
é essa vontade insana de te beijar, te apertar?

NEM MESMO O MAR, NEM AS ESTRELAS,NEM MESMO O CÉU E O INFINITO...

na imensidão o mar, nas suas ondas grandiosas e graciosas a quebrar na beira mar, sempre te vejo a brincar
na luz das estrelas vejo teu olhar lindo, profundo, sempre procurando algo novo pra se encantar
nesse céu azul maravilhoso vejo seu sorriso lindo, cativante, grande, sempre a nos brindar, nos convidando a ficar
No infinito...a esse infinito amor que povoa o coração da vovó, que me da alegria de viver, força pra seguir sorrindo,
a cantar, a brincar, a se encantar toda vez que lhe vejo com seu jeitinho maroto, sua graça disfarçada de brabesa,
seu jeito unico de dizer..."EU BIEL", de dizer..."TE AMO TIAU"

NÂO È MAIOR QUE MEU AMOR POR VOCÊ.

Sómente um "Rei" poderia falar a outro "Rei" do meu amor por você Biel. Sabe ficamos sempre muito separados, nossos
olhos não se encontram, mas meu coração, meus pensamentos estão sempre ao seu lado, quer orando, quer falando
de suas travessuras, de sua inteligencia, de seu jeito de conquistar as pessoas.
Deus na sua infinita bondade, além de me dar o "Bem" mais precioso dessa vida, que eu tanto queria, me trouxe de volta
sua mamãe quando pequena, arteira, sorriso largo, testa franzida, e muitas vezes malcriada, mas sempre amorosa, dive-
tida, encantadora, buscando algo novo sempre, amando muito os animais, representada na sua carinha linda, na sua mãozinha de dedos longos e finos, sempre em riste a indicar uma negação.

NUNCA SE ESQUEÇA NEM UM SEGUNDO QUE EU TENHO O AMOR MAIOR DO MUNDO, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR
VOCÊ.

nunca nunca meu muleke travesso, se esqueça dessa vovó bobona, babona, que mesmo estando longe, atravessa as
barreiras, do som, da luz, e numa fração de segundos, com a velocidade da mente, te alcança todos os dias pra te
amar sempre um pouco a mais, e cada vez mais, se é que isso é possível...
Todos os dias de minha vida, agradeço a nosso "PAPAI DO CÉU" pela sua existência, e imploro a minha amada mãe
"NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA" sua intercessão, para que vocês meus netos amados, sejam crianças
criadas no amor de Cristo e sob a guarda dela, e tenho certeza serão seres humanos exemplares, muito amados,
pois além de tudo, tem como exemplo seus pais terrenos Claudio e Flavia a quem Deus confiou sua guarda aqui na terra.

Daquela a quem Deus agraciou com a benção de ter em vocês meus netos, meus sonhos plenamente realizados.

FiCavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!