terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ola Pequeno Sonhador...

Olá meu amigo,

Hoje vim te dar uma excelente notícia, vamos alegre-se...Amanhã você vai para casa!!!
è isso mesmo meu barquinho amado, vai se preparando para levantar âncoras, vamos para casa!!!
Eu sei que você fica muito triste por ficar só, ancorado nesse porto solidão, sempre a me esperar...
Como também sei, que acha que te enganei quando no dia 24/02/2009 eu te disse que viríamos para cá,e seria sómente por um ano. Mas eu também não sabia que seria por um tempo maior, portanto não o enganei,
jamais faria isso contigo, afinal eu te criei exatamente para que pudéssemos ir para Floripa, viver a vida com toda a beleza daquele Estado, e estarmos juntos dos nossos todos os dias.
Pequeno Sonhador, juntos já passamos por muitas tormentas, enfrentamos tempestades, tornados, vento sul e nordeste, você saiu com seu casco avariado, com buracos enormes, e eu com a alma quebrada!!!
Ao longo desse tempo fui consertando-o devagarinho, com amor, e hoje resta sómente a pintura para você se tornar embativel novamente.
Quanto a minha alma, tirei o gesso, resta sómente as cicatrizes...
Somos Pequeno Sonhador, nada mais, nada menos que SOBREVIVENTES!!!
E como sobreviventes sabemos agora, que tempestade alguma te afundará, que quebradura alguma me deixará curva, que somos muito mais fortes que os "Catarinas" da vida.
É meu amor, já te vejo balançar...isso mesmo, alegre-se, amanhã levantara âncora e suas velas coloridas, voltarão a enfeitar os mares da vida para mais uma viagem, para novas tempestades, assim também novas calmarias.
VAMOS VOLTAR PARA CASA, como soa lindo essa frase...
Sabe, estou pensando em deixá-lo ancorado lá, porque assim serei sómente eu a ter saudades a esperar pela proxima viagem, a viver essa vida dividida em que me encontro, você não foi criado para isso, te criei para me levar pra casa e não para traze-lo de volta, iríamos viver uma vida de aventuras, sempre juntos a cruzar os mares da alegria, do amor, e principalmente da paz.
Amanhã faremos mais uma viagem juntos, sómente nos dois, a brincar com a bruma macia das ondas, correr ao sabor dos ventos, nos encantar com as gaivotas que sempre estão a nos saudar quando estamos juntos e correr pelos mares da vida... é isso mesmo meu amor, amanhã seremos novamente um só, corpo e espirito, alma livre a brincar de ser feliz.
Vamos brindar a vida, o amor, a felicidade, a paz...
Vamos brindar a alegria de cruzar o horizonte de nossas vidas, a liberdade que sómente quando estamos juntos, somos capaz de sentir...
Vamos lá Pequeno Sonhador, faça juz ao seu nome, me leva a navegar pelo reino encantado dos Sonhos, me faça ser feliz, mesmo que seja por um período ínfímo, comparado ao que queríamos para nós, não importa, vamos sonhar,navegar nas ondas do infinito, cruzar as barreiras do horizonte e voltar a ser, eu e você, um só...
Estou de malas prontas Sonhador, vamos lá, içe suas velas, deixe-as tremular ao vento, vamos navegar nos mares da ilusão...
Vamos brincar de Ser Feliz, vamos libertar nossas amarras, vamos ser sómente...
"PEQUENO SONHADOR", o desbravador de almas inquietas, de mentes encarceradas.
Dêm passagem gente...
Amanhã o pequeno Sonhador navegará pelos mares da ilusão, em busca de seu arco-iris e seu pote de ouro.

FipequenosonhadorCavalcanti

3 comentários:

  1. Esta Feliz a Dona Fi, vai la passe um bom tempo pra matar saudade (um pouco né?
    Vc merece.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fi querida, por vezes necessitamos embarcar sem rumo, mas o melhor da partida é a certeza de saber que poderemos um dia retornar. Seja nosso porto um coração em que carinhosamente estamos hospedados, por quanto tempo, não importa...

    ResponderExcluir

A vovó Fi adora comentários. Muito obrigada por estar aqui em meu cantinho!